
A Rede CNT reestreia neste sábado, dia 4 de julho, a partir das 18h30, o programa "Sala Vip", sob o comando do jornalista, publicitário e empresário Flávio Corrêa, o "Faveco". A atração já foi exibida pela emissora entre os anos de 2003 a 2006.
Recebendo famosos e formadores de opinião, como conhecidos publicitários, empresários e políticos, o programa de entrevistas sempre teve grande audiência por conta das perguntas afiadas e do bom humor do seu entrevistador-âncora. Na reestréia, Alencar Burti, presidente da Confederação das Associações Comerciais do Brasil, da Federação das Associações Comerciais do Estado de SP e da Associação Comercial de SP, será o principal entrevistado e abordará desde o cenário da economia até amenidades, reveladoras de uma personalidade forte e instigante.

Um comentário:
Nossa é verdade, esse programa é muito bom! Além de ser super inteligente, o entrevistador-âncora tem um bom-humor memóravel! Essa semana o entrevistado será o vice-presidente da GM do Brasil, o José Carlos Pinheiro Neto. Vejam no blog e comentem...é bem legal.
Só que agora pra quem não sabe, o programa será exibido aos domingos, de acordo com o blog...
Bjos e bom programa!!!
http://www.faveco.com.br/entrevista-com-jose-carlos-pinheiro-neto/
Postar um comentário