Damos mais de R$ 350 milhões por ano, todos nós, para cobrir os gastos não de uma TV, mas de um arremedo, verdadeiro cabide de empregos. A própria existência da TV Brasil já simboliza o poder e a desfaçatez de grupos dentro do Estado atual, cuja mentalidade paleozoica acredita que dá para fazer TV com ideologia e influenciar o público.Pena, para essa gente, que o público não é estúpido.
A derrota é visível: no zero de ibope, na incompetência operacional e na mais irrelevante grade de programação que já se ouviu falar. Se o governo tem algum respeito ao contribuinte, reconheça o erro e feche a TV Brasil.
Um comentário:
Descordo completamente de você. A TV Brasil tem programação de nível cultural incrível e portanto e obviamente não tem IBOPE, pois se sabe que cultura não faz IBOPE.
É um projeto ainda no início e lá tem contratados tanto os pró-governistas e os anti-governo. Sendo que até jornalistas de oposição trabalham lá.
Não entendo nem vocês nem o Marcelo Tas, a desculpa de vocês não cola e é senso comum. Obs: Tas começou numa estatal, a TV CULTURA.
Postar um comentário