Sônia Abrão está escrevendo um livro sobre Marcelo Silva, ex-marido de Susana Vieira, que morreu de forma trágica no final do ano passado. A publicação já tem até nome: Marcelo Morreu Demais.
A apresentadora do programa A Tarde É Sua fez a revelação à Luciana Gimenez, no SuperPop, da RedeTV!, exibido na noite de segunda-feira (24).
“O Marcelo era uma pessoa desestruturada, ele era uma pessoa tentando se salvar do inferno que ardia dentro dele, era alguém que tentava sobreviver. E isso vai virar um livro que eu já comecei a escrever, intitulado Marcelo Morreu Demais, em que vou contar o outro lado da história", revelou Sônia.
Porém, a jornalista deu um aviso a Susana Vieira, que não gostou de ver o ex-marido, antes de morrer, no programa de Sônia levando a então amante, pivô da separação da atriz, na época.
"(...) dessa história você não vai ser a estrela, isso eu lhe garanto!”, declarou Sônia.
A História
Susana e o policial Marcelo - que depois perdeu a farda por causa de um escândalo num motel com uma prostituta, ainda casado com a atriz - se conheceram no Carnaval de 2006, no Sambódromo do Rio de Janeiro. Na época, a atriz era a madrinha de bateria da Grande Rio e ele, o segurança da agremiação. O amor entre os dois foi fulminante e o casamento ocorreu em setembro do mesmo ano.
Apesar dos altos e baixos na vida amorosa com o ex-policial, que fez um tratamento de desintoxixação de droga, Susana só se separou dele quando a então amante de Marcelo, a estudante de Nutrição Fernanda Cunha, lhe telefonou contando detalhes da vida extraconjugal do marido dela, em novembro de 2008.
No mês seguinte, Marcelo foi encontrado morto, por overdose de cocaína, em seu carro, na garagem do flat onde vivia com Fernanda, no Rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário