Pesquisar neste blog

0

Mensagem de despedida da Eliana não aparece

domingo, 5 de julho de 2009
Eliana agora está completamente entregue à sua produção no SBT. Agora há pouco foi ao ar o último ‘Tudo É Possível’ gravado pela apresentadora. Já há duas semanas que as últimas edições foram gravadas, inclusive quando a equipe e a própria Record já teriam sido informadas da decisão da loira de mudar de casa.

No YouTube a despedida está na íntegra. Porém, a Record limou as palavras da loirinha da edição final que acabou apenas com um ‘tchau’ aparentemente emocionado de Eliana. Ela agradeceu à equipe e os créditos de realização subiram imediatamente cortando para a atração seguinte: o ‘Domingo Espetacular’.
Br Televisão

No Twitter fãs da loira comentam o fato:

*Chocado com a REDE RECORD…

*Euu estava esperando um poouco mais, sabia q a record ia cortar algo, comçou tarde,mais cortar um momento tão especial

*Record isso é uma vergonha o que vcs acabaram de fazer,é assim que vcs agradecem a APRESENTADORA QUE FOI 10 ANOS FIEL A VOCÊ?? ridiculooo

*Pôxa não teve nada de errado na despedida dela.. Ela inda agradeceu a Record por esses anos todos, tô revoltada!!!

Nenhum comentário: