Pesquisar neste blog

0

Últimas cenas de “Salve Jorge” são gravadas debaixo de mistério em São Gonçalo

quinta-feira, 16 de maio de 2013
Logo+Salve+Jorge
Perto do fim
Salve Jorge termina sexta-feira (17) sem grandes surpresas, mas a equipe guarda a sete chaves as imagens de Lívia (Claudia Raia) e Wanda (Totia Meireles) no presídio. A sequência, que conta com apenas três cenas, foi gravada na terça-feira (14), em São Gonçalo, município do Rio de Janeiro.
Os figurantes que interpretaram uma carcereira e um homem de terno assinaram um termo de confidenciabilidade e estão proibidos de falar sobre o trabalho. Os funcionários do presídio também foram impedidos de assistirem à gravação, que começou às 7h.
Claudia e Totia não comentam sobre o desfecho de suas personagens nem com as pessoas mais próximas. Nos bastidores, a opinião está dividida. Tem quem aponta Mustafá (Antonio Calloni) como o grande chefe da quadrilha, o que só seria revelado durante um papo entre as duas bandidas.
Um possível duelo entre as ex-comparsas também é assunto nas rodas de conversa no Projac. Mas tem gente na equipe da novela que acredita que o mistério é apenas para manter o interesse do telespectador no último capítulo. O certo mesmo é que os protagonistas de Salve Jorge gravam até quinta-feira (16).

Nenhum comentário: