Pesquisar neste blog

0

SBT Santa Catarina marca presença na Expo Gestão 2013

quinta-feira, 16 de maio de 2013
 O SBT Santa Catarina está presente na Expo Gestão 2013, que acontece entre os dias 14 e 17 de maio na cidade Joinville. A emissora preparou um estande onde está recebendo os visitantes para compartilhar as novidades do canal. Esta será uma excelente oportunidade para os participantes da feira,além de clientes e colaboradores, interagirem e trocarem experiências com a TV que mais cresce no sul do Brasil.

Para a ExpoGestão deste ano, o SBT Santa Catarina montou umaréplica do cenário do programa A Praça é Nossa, onde os visitantes podemregistrar sua passagem pelo evento, sentados no banco da praça mais famosa doBrasil. O cenário da Praça está localizado ao lado do estande da emissora,dentro do Expocentro Edmundo Doubrawa, anexo ao Centreventos Cau Hansen.
O SBT Santa Catarina também está realizando a cobertura jornalística do evento, que no ano passado registrou mais de 10 mil inscritos.Lideranças e especialistas renomados compartilham suas experiências no campo dagestão empresarial, em palestras e workshops.
Este é o SBT Santa Catarina,  uma emissora voltada para a família, e que há mais de 30 anos está unindo os catarinenses através da comunicação, promovendo a cultura, valorizando grandes eventos e crescendo com você.

Nenhum comentário: