Pesquisar neste blog

1

SBT RS na vice-liderança na média anual em 2013.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Emissora mantém vice-liderança na média das 24 horas de programação em abril.

Jornalismo local segue em destaque no Ibope com crescimento de audiência no período da manhã e vice-liderança consolidada no horário do almoço. 


Segundo dados oficiais do IBOPE, a Assessoria de Comunicação informa que o SBT RS permanece na vice-liderança de audiência na média das 24 horas de programação no mês abrilA emissora alcançou 3,6 pontos de audiência e 10% de participação, empatando com a concorrência. 

Na faixa das 24 horas, o SBT RS segue na vice-liderança na média anual com 3,4 pontos de audiência e 10% de participaçãocontra 3,3 da terceira colocada. Ficou na vice-liderança! 

Na média anual do período da manhã, das 6h às 12h, o SBT RS conquistou 2,8 pontos de audiência e 12,4% de participação contra 2,7 da terceira colocada. Foi vice! 

Durante a madrugada, da 0h às 6h, o SBT RS registrou crescimento de 4% e fechou o mês de abril com 3 pontos de média e 14% de participação, o dobro da audiência da terceira colocada que sofreu queda de 4% no horário. 


Destaques do Mês: 

O jornalístico SBT Rio Grande alcançou a vice-liderança de audiência pelo terceiro mês consecutivo em abril. O programa marcou 5 pontos de média e 11,4% de participação contra 4,6 da terceira colocada. Foi vice! 

Masbah permanece na vice-liderança de audiência desde sua estreia. Em abril, o programa conquistou 3 pontos de média e 7,2% de participação contra 2 da terceira colocada. Foi vice-líder! 

A Praça é Nossa completa nove meses de vice-liderança em abril com 7 pontos de média e 13% de participação contra 4,6 da terceira colocada. 

Bom dia & Cia apresentou 7% de crescimento em abril e fechou mais um mês com média de 4 pontos de audiência e 14% de participação contra 3 da terceira colocada. 

Conexão Repórter segue na vice-liderança pelo quarto mês sucessivo em abril com 5 pontos de média e 13,4% de participação contra 3,6 da emissora concorrente. 

Carrossel alcançou 6 pontos de média e 9% de participação contra 5 da concorrência. A novela garantiu vice-liderança absoluta ao SBT RS nos últimos 11 meses consecutivos. 


Crescimento em relação ao mês anterior: 

Cine Belas Artes - crescimento de 23% 
SBT Repórter - crescimento de 23% 
Tele Sena - crescimento de 22% 
Esquadrão da Moda - crescimento de 17% 
Tela de Sucessos - crescimento de 10% 
SBT Rio Grande Manhã - crescimento de 7% 
SBT Brasil - crescimento de 7% 
Cine Espetacular - crescimento de 6% 
Sábado Animado - crescimento de 5% 

FONTE: IBOPE MEDIA / MEDIA WORKSTATION / UNIVERSO PORTO ALEGRE/ VARIAÇÃO DE AUDIÊNCIA/ VARIAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO/  DADOS DOMICILIARES /  ABRIL DE 2013 

Um comentário:

Anônimo disse...

After looking into a handful of the blog posts on your blog, I truly appreciate your technique of writing a blog.
I added it to my bookmark site list and will be checking back in
the near future. Please check out my website too and tell me how you feel.


Here is my web blog - click here