Pesquisar neste blog

0

SBT Rio comemora crescimento de audiência e vice-liderança isolada em abril.

terça-feira, 7 de maio de 2013

Jornalismo local na vice absoluta com 11% de crescimento. 

 


Segundo dados oficiais do IBOPE, a Assessoria de Comunicação informa que a emissora SBT Rio conquistou 6% de crescimento e permanece na vice-liderança absoluta na média das 24 horas de programação também no mês de abril. E ainda, o jornalístico SBT Rio comandado por Isabele Benito comemora crescimento de 11% na audiência e vice-liderança em todos os dias de sua exibição. 
Na faixa das 24 horas, o SBT Rio alcançou 5,4 pontos de audiência e 15,5% de participação contra 4,6 da terceira colocada. A emissora registrou 6% de crescimento quando comparada ao resultado do mês anterior, enquanto que a concorrência sofreu queda de 18%. 

         No período da tarde, das 12h às 18h, a emissora obteve 10% de crescimento em abril e fechou com 7 pontos de média e 17% de participação contra 6 pontos da terceira colocada. Ficou na vice-liderança! 

No horário nobre, das 18h à 0h, o SBT Rio segue na vice-liderança isolada com 7,2 pontos de média e 13% de participação contra 6,5 da terceira colocada. A emissora garantiu 16% de crescimento no comparativo com os índices do mesmo período no ano anterior, enquanto a concorrência sofreu queda de 24%. 

Na madrugada, da 0h às 6h, a emissora SBT Rio conquistou 12% de crescimento em abril e marcou 4 pontos de média e 20% de participação, o dobro da audiência da terceira colocada. Foi vice-líder! 

Destaque do Mês:


O jornalístico SBT Rio comandado por Isabele Benito alcançou a vice-liderança de audiência durante todos os dias de sua exibição. O programa registrou 11% de crescimento em abril e fechou sua média mensal com 7,2 pontos de média e 19,4% de participação contra 4,6 da terceira colocada. 
No comparativo com o ano anterior, o programa cresceu 9% enquanto a terceira colocada caiu 41% no horário. 


FONTE: IBOPE MEDIA / MEDIA WORKSTATION / UNIVERSO RIO DE JANEIRO/ VARIAÇÃO DE AUDIÊNCIA/ VARIAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO/ DADOS DOMICILIARES / ABRIL DE 2013 

Nenhum comentário: