Pesquisar neste blog

0

Regina Volpato quer ocupar alguma função na RedeTV!

quarta-feira, 22 de maio de 2013
Regina Volpato
Regina Volpato

Desde o fim do “Se Liga Brasil”, Regina Volpato continua na geladeira da RedeTV!. A apresentadora participou recentemente do programa “Mulheres”, da Gazeta, mas por enquanto não pode fechar contrato com nenhuma emissora.

Volpato é contratada da RedeTV! até julho e está à disposição da Casa, mas a emissora parece não ter interesse em dar um novo programa para a jornalista, que estreou por lá em 2011.
Regina também estaria negociando com emissoras da TV paga. Na RedeTV!, o boato é que ela será dispensada em julho. A emissora não tem condições de pagar multa por quebra de contrato.

Boa estreia
O primeiro capítulo de “Dona Xepa”, da Record, teve uma média de 9 pontos, acima da antecessora “Balacobaco”, que estreou em outubro do ano passado com 8 de média. Comparando-se com “Máscaras” e “Vidas em Jogo”, porém, o remake de Gustavo Reiz leva desvantagem. As duas tramas estrearam com 11 pontos.

Firme e forte
Com um ano no ar, a novela “Carrossel”, do SBT, continua registrando altos índices de audiência. A trama acumula uma média de 12.4 pontos, além de nunca ter perdido o segundo lugar isolado na preferência dos telespectadores.

Novidades?
Fernando Pelégio, diretor artístico do SBT, afirmou no Twitter que a emissora de Silvio Santos já tem uma ideia para combater a excelente audiência do “Cidade Alerta”, atualmente a maior audiência da Record em São Paulo. Vale lembrar que o diretor é um dos responsáveis pelas negociações da reprise de “Rebelde”.

Pé fora
Britto Jr deixará a apresentação do “Programa da Tarde” após a discussão que teve com o diretor Vildomar Batista. O jornalista não participa mais das reuniões do programa por causa dos trabalhos em “A Fazenda”. A participação de Britto no ar também diminuiu muito nos últimos dias.
Edith descobrirá que o marido é gay
Edith descobrirá que o marido é gay

Anjinho
No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (22) em “Amor à Vida”, Félix (Mateus Solano) marcará um encontro com um amante pela Internet. O que o vilão nem imagina é que Edith (Bárbara Paz) verá a conversa pelo computador e acreditará que o marido tem outra.

O buraco é mais embaixo
Quando chega ao shopping em que Félix combinou de se encontrar com um amante, Edith espia de longe e se espanta quando vê o marido com… outro. A estilista fica chocada com a descoberta. Ah, o amante será interpretado por Lucas Malvacini.

Dançou
Regina Duarte mais uma vez desistiu de participar da “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”. Ano passado, a atriz já estava confirmada no reality, mas teve que desistir após um acidente doméstico. Duarte prometeu que participaria da edição seguinte, mas não justificou sua saída. Bia Seidl entrou em seu lugar.
Adeus, Lívia
Adeus, Lívia

Cabelo novo
Cláudia Raia se despediu finalmente do visual da Lívia de “Salve Jorge”. A atriz deixou as madeixas mais curtas e escuras, ganhando um ar mais jovial. Wanderley Nunes, um dos cabeleireiros mais procurados pelas celebridades, foi o responsável pela mudança.

Enfim, férias
Glória Perez, após o fim de “Salve Jorge”, resolveu ficar uns dias longe do Twitter. A autora se despediu dos seus seguidores, disse que vai colocar uns livros em dia e desejou toda sorte pro amigo  Walcyr Carrasco. Glória também vai viajar de férias para a Europa.

RD1

Nenhum comentário: