Pesquisar neste blog

0

Record pagou caro por consultoria

terça-feira, 14 de maio de 2013
record
Record e o resultado da consultoria
A TV Record, hoje de Honorilton Gonçalves, pagou caro por um estudo de consultoria para ao final fazer o que esta coluna sugeriu um ano atrás.
Escrevemos aqui que a logística da emissora de Honorilton Gonçalves estava totalmente equivocada ao não saber racionalizar os seus espaços e que não precisava mais do que um estúdio tipo teatro pra fazer shows e alugar um estúdio do complexo da Vila Leopoldina pra fazer o restante.
Pois agora a TV Record está alugando um estúdio do complexo da Vila Leopoldina pra fazer gravações.
O atual dono da TV Record, Honorilton Gonçalves, prima pelo despreparo de administração de emissora de TV, ao ser responsável direto pela pior fase da história da TV Record.
E nós vamos dar muita risada ainda quando sair o tal de livro da história da TV Record, que nada mais será que um arremedo que pouco tem a ver com a real história da emissora.
Honorilton coseguiu a façanha de ser pior que Silvio Santos na programação da emissora.
Tirando o jornalismo, que é a única coisa que se salva na TV Record, e que não está sob responsabilidade de Honorilton, mas sim de Douglas Tavolaro, toda a programação da TV Record não serve pra absolutamente nada a não ser gerar um enorme prejuízo pra emissora que já não tem mais onde tirar dinheiro pra pagar contas.
James Akel

Nenhum comentário: