Pesquisar neste blog

0

Patati e Patatá sobre boatos de demissão: “As pessoas se basearam em uma brincadeira do Silvio Santos”

quinta-feira, 2 de maio de 2013
 
Nesta semana, os palhaços Patati e Patatá tiveram seus nomes envolvidos em uma polêmica a respeito do contrato com a emissora de Silvio Santos. Após muitos boatos, o SBT acabou enviando um comunicado alegando que a dupla continuaria no ar no canal em esquema de revezamento na apresentação do Bom Dia & Cia.

Em conversa com a reportagem do R7, os palhaços comentaram sobre o ocorrido.

Patatá esclareceu dizendo que tudo não passou de um mal entendido.

— Na verdade não aconteceu nada. As pessoas estão se baseando numa brincadeira do Silvio Santos, durante a entrega do Troféu Imprensa. Continuamos no SBT, fazendo o nosso trabalho e com as nossas atividades. Estamos no canal para divertir as crianças. As questões do contrato não nos competem. São assuntos tratados por nosso empresário e Silvio Santos.

Patati comentou sobre a saia justa que rolou durante o Troféu Imprensa. Na ocasião, Silvio Santos deu a entender que os palhaços estariam fora da emissora.

— Era brincadeira. Não foi nada disso que saiu na imprensa. Silvio adora brincar.

A respeito do comunicado do SBT afirmando que os palhaços dividirão o palco do programa infantil com o elenco de atores de Carrossel, Patati contou:

— Soubemos que será um tipo de rodízio. Não será diferente para nós, pois já fazemos isso nos feriados.

A respeito da audiência do programa, os palhaços se disseram satisfeitos. Patatá comentou sobre o fato.

—  É uma delícia, uma gratificação ser campeão de audiência. Nós damos o nosso melhor para a criança brasileira. Fazemos de coração.

Fonte: R7

Nenhum comentário: