Pesquisar neste blog

0

Novidades: SBT vai anunciar novo programa de Gabi em evento no dia 19 de junho

segunda-feira, 20 de maio de 2013


Enquanto se imaginava que o SBT tinha interesse em contratar Danilo Gentili – algo noticiado e comentado até o desmentido da Band, agora se sabe que já existia o desejo de se investir ainda mais forte no talento de Marília Gabriela.
O plano de um novo programa para ela sempre esteve entre as prioridades da casa, mas só de uns tempos se passou a trabalhar no projeto com maior efetividade. Os detalhes de tudo serão revelados, no dia 19 de junho, em um evento na sede da Anhanguera.
Gabi, apenas como reconhecimento, é a que melhor sabe entrevistar na televisão brasileira, muito provavelmente porque, além da sua enorme experiência, ela tem, entre outras virtudes, o tempo de tudo. Mesmo sem usar ou se colocar acima de quem quer que seja, não deixa nenhuma pergunta por fazer ou nada sem resposta.
O seu novo programa irá substituir o que atualmente é apresentado nas noites de quarta-feira. Será semanal e com base no jornalismo. Oficiosamente fala-se num talk-show, mas os detalhes de tudo ela mesma irá anunciar neste encontro do dia 19.
Flávio Ricco (Canal 1)

Nenhum comentário: