Pesquisar neste blog

0

Na segunda, Record volta a derrotar o SBT

quarta-feira, 22 de maio de 2013


Record venceu o SBT

Record venceu o SBT
A Record voltou a derrotar o SBT na última segunda-feira (21). A vitória de ontem foi um pouco mais folgada do que o habitual, com a emissora da Barra Funda abrindo 0.9 ponto de vantagem sobre a concorrente.
De acordo com dados consolidados do Instituto medidor de audiência, a Record marcou 6.1 pontos de média-dia – média de todos os índices alcançados entre 7h e 0h – contra 5.2 do SBT.
Os destaques da Record foram o ”Cidade Alerta”, que, com mais de três horas de duração, marcou 9 pontos de média e a novela “Balacobaco”, que, em seu último capítulo, atingiu apenas 8 pontos.
No SBT, ”Cuidado Com o Anjo”, goleou a Record e marcou 6.5 pontos de média, contra apenas 3 da concorrente. Mantendo a tradição, “Carrossel” foi a maior audiência da emissora – e o programa mais assistido fora da Globo – com 10 pontos.
Em meio a toda essa guerra entre Record e SBT, a Globo voltou a isolar-se na liderança com 14.5 pontos de média-dia, ou seja, mais do que a soma dos índices alcançados por suas principais concorrentes.



 rd1





Nenhum comentário: