Pesquisar neste blog

0

Isis Valverde conta que abriu mão de sua vida para se dedicar a carreira

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Atriz bem sucedida
Isis Valverde (26) que atualmente é uma atriz de sucesso da Globo, revelou que não foi fácil para realizar este sonho, e teve que abrir mão de muitas coisas da sua vida para não perder nenhuma oportunidade.
“Eu passei minha adolescência tendo uma rotina incomum para uma menina da minha idade. Abdiquei de algumas coisas que todos curtiam para correr atrás de algo que sempre amei”, contou ao jornal “O Globo”.
A mineira ficou famosa muito cedo e, desde então, emendou um trabalho no outro. Apesar da correria, Isis não se arrepende de nada. ”A carreira ajudou a me criar no mundo, a construir minha personalidade. Acho que fiz as escolhas certas, mas sei que não estou nem na metade do caminho.”
Após o sucesso em “Avenida Brasil” e “O Canto da Sereia”, a estrela tirou férias para descansar sua imagem e curtir a vida. “Agora estou dando um tempo, cuidando de mim e da minha casa.”

Nenhum comentário: