Pesquisar neste blog

0

Em “Salve Jorge”, Lívia é presa dançando semi-nua em boate

quinta-feira, 16 de maio de 2013

A CASA CAIU
Lívia vai dançar dentro de uma taça em "Salve Jorge"
Lívia vai dançar dentro de uma taça em “Salve Jorge”


O desfecho de Lívia (Cláudia Raia) promete surpreender o público de “Salve Jorge”. No último capítulo da trama, que vai ao ar nesta sexta-feira (17), a vilã se apresentará como stripper em uma boate, mas não percebe que Helô (Giovanna Antonelli) e Riva (Rita Elmôr) estão na platéia.
Semi-nua e dançando em uma taça, Lívia termina seu showzinho e é surpreendida pela delegada. “Acabou, Lívia”, diz Helô. Riva, que se revelará no capítulo desta quarta-feira como policial da Interpol, anuncia que a vilã está presa.

Lívia é algemada sob assovios da platéia, que acredita que tudo aquilo faz parte do show. Os outros integrantes da quadrilha também vão pra cadeia, assim como Rosângela (Paloma Bernardi), vítima e cúmplice do grupo.
Depois da novela
Bruna Marquezine já se despediu da Lurdinha de “Salve Jorge”. A namorada do jogador Neymar ficará longe da TV até janeiro de 2014, e volta como a Helena jovem de “Em Família”, de Manoel Carlos. Na segunda fase da trama, a atriz será a filha da protagonista, que desta vez será interpretada por Julia Lemmertz.
Depois da novela 2
Narjara Turetta, que ganhou mais destaque nesta reta final de “Salve Jorge”, ainda não sabe qual será seu próximo trabalho na TV. A atriz contou à coluna que foi chamada para atuar no longa “9 a 90”, de José Del Duca, e dividirá seu tempo nas gravações do filme, em dublagens e em sua biografia.
Aberto para criticas
A apresentação de Rodrigo Bocardi no “Bom Dia SP” ainda é muito criticada. O jornalista, apesar de tudo, vem prestando a atenção no que está sendo comentado. No Twitter, ele responde as opiniões de vários internautas e pergunta em que pode melhorar. É um exemplo que muitos profissionais deveriam seguir.
Conga, conga, conga
Thammy Miranda jura de pés juntos que não foi convidada para nenhum trabalho na Globo. A Jô de “Salve Jorge”, no entanto, contou que vai deixar o cabelo crescer. Ela não usa cabelos longos há anos. Seria um novo convite? O tempo dirá.
Menos, bem menos
Ana Hickmann disse no “Programa da Tarde” (Record) que o reality “Got Talent Brasil” virou febre no Brasil. O recorde negativo conquistado na última quarta-feira 13, de 3 pontos de média  parece ter sido ignorado pela apresentadora. A atração, lançada como a maior novidade da programação da Record para este ano, está longe de conseguir a repercussão esperada.
Tatá Werneck ganha selinho do jogador Fred
Tatá Werneck ganha selinho do jogador Fred
Multi funções
Tatá Werneck não trocou a MTV pela Globo apenas para viver a periguete Valdirene em “Amor à Vida”. A atriz será repórter por um dia no “Fantástico” deste domingo (19), dia antes da estreia da nova novela das nove. Tatá gravou cenas do treino do Fluminense nesta quarta-feira (15). Vale destacar que a comediante também atuará como repórter no “Caldeirão do Huck”, durante a Copa das Confederações.
Audiência
Entre os dias 6 e 12 de maio, o “Domingo Espetacular” foi a maior audiência conquistada pela Record, com 10 pontos e 22% de participação. A minissérie “José do Egito” ficou em segundo lugar, com 9 pontos e 18% de participação.
Audiência 2
Com apenas 7 pontos de média e 16% de participação, “Balacobaco”, maior produto da Record, ficou em quinto lugar entre os programas mais vistos, atrás do “Cidade Alerta” (8) e “Legendários (8). “Got Talent Brasil” ficou em décimo lugar, com apenas 6 pontos de média (19%).
Mudança 
O penúltimo capitulo de “Salve Jorge”, que será exibido hoje, vai ao ar até às 22h50, ganhando 30 minutos a mais do que o habitual. Já o último capítulo acaba minutos mais cedo, às 22h46, de acordo com a grade da emissora.

RD1

Nenhum comentário: