Pesquisar neste blog

0

“Avenida Brasil” alavanca audiência do “Vídeo Show”

quinta-feira, 16 de maio de 2013
Nina-Debora-Falabella-Avenida-Brasil_ACRIMA20120719_0005_15
Sucesso!
Acostumado a registrar oito pontos na Grande São Paulo –principal praça para o mercado publicitário — a escolha de “Avenida Brasil” para o novelão da semana conseguiu alavancar os índices de audiência do “Vídeo Show”.
De acordo com dados consolidados, após a estreia da novela de João Emanuel  (com uma divulgação bem ampla, convenhamos) a audiência subiu para 10 pontos, uma marca não atingida há um bom tempo pelo programa de André Marques e Ana Furtado. Já prevendo isso, a emissora até decidiu aumentar a duração do quadro, que passou a ter três semanas ao invés dos quinze dias costumeiros das outras novelas.
Vale lembrar que o Novelão exibido antes de “Avenida Brasil” foi “A Favorita”, também de João Emanuel Carneiro, que teve grande sucesso.

Nenhum comentário: