Pesquisar neste blog

0

Apesar da baixa audiência, “Supernanny” sobe no Ibope supernanny_cris_poli_novo_22 Subindo… O SBT segue exibido o programa “Supernanny”, que voltou ao ar aos sábados para tentar subir a audiência da faixa, fato que não aconteceu. Porém, a atração voltou a elevar os índices. Segundo dados do Ibope já consolidado, o programa registrou média de 4.2 neste último sábado, 18 de maio. Na semana passada, 11, fechou com 3.4. Cada ponto no Ibope representa 62 mil domicílios. Estes índices servem como referência no mercado publicitário. 3 por Aloizio Júnior em 20/05/2013 “Legendários” marca boa audiência e é a atração mais vista na Record neste sábado (18)

segunda-feira, 20 de maio de 2013
Cenário Legendários 5
Programa segue em alta
O programa “Legendários”, da TV Record, exibido aos sábados, conseguiu ótima audiência no último dia 18 de maio. A atração foi o maior Ibope do dia na emissora, superando até o “O Melhor do Brasil”.
De acordo com dados do Ibope, o programa comandado por Marcos Mion marcou 6.6 pontos de média e se isolou em segundo lugar. Já a atração de Rodrigo Faro ficou com apenas 6.2.
Cada ponto no Ibope representa 62 mil domicílios. Estes índices servem como referência no mercado publicitário.

TV FOCO

Nenhum comentário: