Pesquisar neste blog

0

“Amor à Vida” – Conheça a história da nova novela

terça-feira, 7 de maio de 2013

Vem a nova trama das 21h

Esqueça o Complexo do Alemão e as traficadas com nove vidas. Estamos a duas semanas da estreia de “Amor à Vida“, a nova novela das 21h que terá a difícil missão de chamar de volta o público evadido ao fim de “Avenida Brasil“. Diariamente teremos uma matéria especial sobre o seu novo amor das nove horas, e hoje você vai conhecer a história que está por trás dos conflitos familiares de “Amor à Vida“.

Com a boate turca deixada de lado, o principal palco de “Amor à Vida” será o hospital San Magno, propriedade do poderoso César Khoury (Antonio Fagundes). Casado com a dermatologista Pilar Khoury (Susana Vieira), ele nunca imaginou que seu império hospitalar viraria objeto de disputa entre seus dois filhos, Paloma Khoury (Paolla Oliveira) e Félix Khoury (Mateus Solano).

Após uma mentira de Félix, Paloma acreditará que sua filha nasceu morta e ficará muito mal com a situação, sem saber que na verdade a criança fora abandonada no lixo e viria a ser adotada pelo médico Bruno (Malvino Salvador). Como estamos falando de uma novela, claro que as coincidências farão Paloma se envolver com Bruno. O médico não será o único homem na vida da moça, porque ela ainda se relacionar com Joaquim (Juliano Cazarré), um hippie adepto à prática de mochilões. O conflito pelo Hospital San Magno vai pegar fogo com a morte de César, e os dois irmãos farão qualquer coisa para controlar o empreendimento do falecido pai.


Ator está no elenco
Circulando a história principal entram outros núcleos menores, mas não menos importantes. Márcia (Elizabeth Savalla), por exemplo, é uma ex-chacrete que hoje ganha a vida vendendo cachorro quente no centro de São Paulo. Sua filha é Valdirene (Tatá Werneck), uma periguete cuja falta de caráter é denunciada logo nos primeiros capítulos quando a safada tenta engravidar do jogador Neymar. Um amor de pessoa.
Mas a trama se passa em um hospital, certo? Então, cadê os médicos? Além de Bruno, Pilar e todo o núcleo principal já apresentado, outros personagens integram no núcleo daqueles que salvam vidas diariamente. Perséfone (Fabiana Karla) é a enfermeira que trabalha ao lado do bonitão Bruno e esconde um segredinho: ela ainda é virgem. Ainda falando do San Magno, Atílio (Luis Melo) é o administrador do hospital e casado com Vera (Christiane Tricerri) e um dos poucos exemplos de casal verdadeiramente feliz na trama.
Com uma história que promete trazer o amor para às 21h, “Amor à Vida” tem tudo para conquistar o público que adora um bom drama todas as noites. A nova novela de Walcyr Carrasco estreia dia 20 de maio.

Portal POP – Blog Coisas de Novelas – Fábio Gárcia

Nenhum comentário: