Pesquisar neste blog

0

“A TV lá Fora”: Confira os destaques da TV Internacional

terça-feira, 7 de maio de 2013
Revenge - A TV lá Fora
A Rede ABC já teria decidido o substituto de Mike Kelley na série “Revenge”. Segundo boatos, será Sunil Nayar. Ele já fez parte do time de produtores da série durante a primeira temporada e agora assumirá o controle.
Revenge 1
Mike Kelley, o criador da atração, exibida todos os domingos pela rede americana ABC e pela Globo no Brasil, pediu demissão em abril, afirmando que se dedicaria a novos projetos.
Revenge 2
Por outro lado, segundo a imprensa internacional, Kelley já não aguentava mais as pressões da diretoria do canal com a queda de audiência devido à mudança do dia de exibição e do roteiro, enchendo ainda mais a história com tramas paralelas, perdendo o foco da vingança de Emily.
“The X Factor AU”
Entrando “na onda” de renovação, a versão australiana do X Factor já tem seus jurados definidos. Para quem não sabe, dois jurados da atração deixaram a bancada: Mel B,  que trocou de reality show, pois deve se juntar ao “America’s Got Talent ”, e o cantor Guy Sebastian, que por sua vez, vai se dedicar à carreira musical. Em seus lugares entram o cantor, DJ, dançarino e rapper Redfoo e Dannii Minogue, que se juntam a Ronan Keating e  Natalie Bassingthwaighte (Sobrenome lindo, em?).
“The X Factor UK”
A versão original, que vem para sua décima terceira temporada, ainda não tem jurados definidos. Até agora, nada foi oficializado e tudo não passa de boatos. Por isso, vamos ver as especulações mais coerentes até agora: Sharon Osbourne, que deixou o “America’s Got Talent”, pode ir para bancada; Louis Walsh também deve voltar; Também, especula-se a permanência de Nicole Scherzinger e a volta de e Cheryl (ex-Cole, ex-Girls Aloud e ex-jurada e mentora da atração).
“The X Factor US”
A mais conhecida versão da atração já tem duas posições confirmadíssimas e outras duas rodeadas de palpites. Simon Cowell e Demi Lovato vão permanecer no reality. No lugar de LA Reid e Britney Spears, devem entrar a cantora Kelly Rowland e o cantor Ne-Yo; Vale ressaltar também o nome de Jennifer Love Hewitt, atriz e cantora, muito conhecida por seus trabalhos em “Ghost Whisperer”, “The Client List”, entre outros, mas não tão conhecida no Brasil por seus trabalhos musicais.

Nenhum comentário: