Pesquisar neste blog

0

Raul Gil recebe Luciana Gimenez e estreia 2ª temporada do "Mulheres que Brilham".

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Neste sábado, 27 de abril, às 14h15, Raul Gil recebe a apresentadora Luciana Gimenez para participar do quadro Crianças Curiosas. Ela responde perguntas feitas pelos pequenos Manuela, Yasmin, Milena, Isabella, Kaik e Vitinho e fala sobre sua carreira de modelo e apresentadora, além de outros detalhes de sua vida pessoal. Entre as perguntas que ela terá que enfrentar estão: "Como você faz para manter sempre a boa forma?", "Durante seu programa, que costuma ser ao vivo, já aconteceu alguma coisa muito engraçada?" e "Você faz serviços domésticos, como lavar louça, passar roupa?".

              Raul Gil apresenta também a segunda temporada do quadro "Mulheres que Brilham", o concurso que vai revelar as novas cantoras da música brasileira, premiando a melhor com um contrato com a Sony Music. Nesta edição, os jurados José Messias, Marina Elali, Rodriguinho, Nanci Gil, Eduardo Lages e André Pacheco irão julgar a melhor entre as candidatas Thamires Rosa, Deah, Lorena Veiga, Fernanda Mello, Claudia Noemi, Natasha Nappo e Mariah Queiroz. Raul recebe ainda no palco as vencedoras da primeira temporada, Bruna e Keyla, que lançam seu primeiro CD no programa e cantam a música "Vem Me Completar".


   E ainda: o "Jogo do Banquinho" será especial "Sertanejo" e contará com a participação de Ronny e Rangel, João Neto e Frederico, Henrique e Juliano, Marcos e Belutti e Tchê Garotos. Os cantores encaram o desafio e vão precisar de muito vocabulário. 

Nenhum comentário: