Pesquisar neste blog

0

“Programa do Ratinho” é o programa mais comentado na Internet

segunda-feira, 22 de abril de 2013
Ratinho ocupa o horário nobre do SBT
Ratinho ocupa o horário nobre do SBT

Até as duas últimas semanas o programa de televisão mais comentado na Internet era a novela “Salve Jorge”, que vinha, desde a estreia, mantendo a posição classicamente ocupada pelas novelas das 21h da Globo.

Segundo, porém, uma medição daTV Square”, uma rede social brasileira lançada no início do ano e voltada para o público que usa a Web enquanto assiste à TV, o “Programa do Ratinho” ultrapassou a trama de Glória Perez e assumiu o posto de programa de TV mais comentado na Internet.

Segundo dados divulgados no “R7″, Ratinho teve mais do que o dobro de menções da trama de Glória Perez, obtendo 11,42% de todos os comentários sobre TV no Brasil, contra 5,35% da novela global.

O “boom” de Ratinho deve-se, principalmente, à edição do programa que entrevistou o pastor Marco Feliciano e à que exibiu um polêmico vídeo do anão Marquinhos, da Record.

A medição ainda pontua que o futebol é mais comentado após as partidas e que a posição nos comentários não reflete, necessariamente, a audiência real de cada atração.

Veja o Top Five dos programas mais comentados da “TV Square” na semana de 13 a 19 de abril:

1. Programa do Ratinho (SBT): 11,42%
2. Salve Jorge (Globo): 5,35%
3. TVZ (Multishow): 3,3%
4. Justin Bieber – Never Say Never (filme, Fox): 2,88%
5. Encontro com Fátima Bernardes (Globo): 2,63%

rd1

Nenhum comentário: