Pesquisar neste blog

0

Nome da personagem de Paola Oliveira confunde elenco de “Amor à Vida”

sexta-feira, 19 de abril de 2013
paola_oliveira
Nome da personagem se chama Paloma e confunde com Paola

Já está a todo vapor as gravações da próxima novela das nove, “Amor à Vida”. A trama, que será a primeira de Walcyr Carrasco na faixa, vai tratar sobre diversos temas como relação entre pais e filhos e médicos e pacientes, bulimia, anorexia, erro médico, autismo e homossexualidade.
Nas gravações do folhetim, muitas falhas estão acontecendo em relação ao nome da personagem interpretada por Paola Oliveira. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, o elenco da novela tem enrolado a língua por causa da sonoridade parecida dos nomes de Paolla Oliveira e sua personagem, a médica Paloma.
Vários atores se confundem em cena, chamam Paolla por seu nome verdadeiro e a gargalhada é geral. Além disso, Susana Vieira trocou César (Antônio Fagundes) por Atílio, papel do ator em “Por amor”. Em ambas as novelas, os dois são marido e mulher.
Vale lembrar que na história, Paola Oliveira será Paloma, uma pediatra que se envolve com o mochileiro peruano Joachim/Ninho (Juliano Cazaré), de quem engravida. Ela dará a luz a uma menina dentro de uma danceteria.

Nenhum comentário: