Pesquisar neste blog

0

Em entrevista, Ana Paula Padrão diz que não vai sentir falta de apresentar telejornal

sexta-feira, 19 de abril de 2013
size_590_ana-paula-padrão
Ex-Record foi entrevistada no programa de Amaury Jr
A Record anunciou em março a antecipação do fim do contrato da jornalista Ana Paula Padrão, apresentadora do “Jornal da Record”. A decisão foi tomada a pedido da âncora.
Em entrevista nesta quinta (18) ao programa Amaury Jr, da RedeTV, ela disse que não quer mais fazer bancada: “Eu tinha feito um contrato de quatro anos e foi inteiramente cumprido. Eu não quero mais fazer bancada, quero me dedicar a outras coisas. Tenho duas empresas (a produtora de conteúdo Touareg e o portal Tempo de Mulher) que eu preciso administrar… Mas eu saí numa boa, me despedi no ar e tudo. O último jornal foi lindo, me aplaudiram, me deram flores, tiramos muita foto… A casa [Record] foi muito simpática comigo durante todo o tempo que estive lá”.
“Mas eu não briguei com a televisão”, afirmou Ana, “o que eu não quero é fazer um jornal com hora marcada todo o dia, principalmente na bancada. Eu gosto muito de rua, de reportagem –eu sou uma curiosa. Eu gosto de programas com novidades, com muita coisa acontecendo. A bancada para mim ficou pequena”.
Perguntada o que era a Padrão fora da bancada, a jornalista respondeu: “A Ana Paula é simplesinha”. “Eu não gosto de muita badalação, prefiro festa pequena na casa dos amigos, mas adoro dançar, já fui bailarina”. “Bailarina?!”, surpreende-se Amaury Jr. “Sim, dei aula de balé e tudo, fui profissional. Larguei com vinte e poucos anos, quando comecei no jornalismo”.

Nenhum comentário: