Pesquisar neste blog

0

Atores de Carrossel dublam desenho animado da trama. Confira as imagens.

sexta-feira, 19 de abril de 2013



Sucesso fez novela voltar à telinha em forma de quadrinhos.

Atores de Carrossell dublam desenho animado da trama - Reproduçao/InfoAnimation


Agora é oficial. Conforme O Fuxico  já noticiou, a novela Carrossel, sucesso do SBT, que conquistou desde os netinhos até osavós, virou desenho animado. Nesta semana, alguns atores mirins da trama visitaram os estúdios Maurício de Souza para ver como é que seus personagens se transformaram em desenho.
Em conversa com O Fuxico. Patrícia Santos, mãe  do ator Lucas Santos, que interpreta Paulo na famosa e querida Escola Mundial, contou um pouco sobre a novidade.
“Mauricio de Souza cuida da parte de desenho animado do Carrossel. As crianças vão dublar seus personagens, vai ser bem legal. Acredito que o desenho vá ao ar logo depois que a novela terminar e será exibida também pelo SBT”, conta.
A atração deve ter seu último capítulo exibido em junho. Mas até lá, muito trabalho ainda faz parte da vida de Lucas.
“Lucas adorou seu desenho animado (risos). Ele  está agora viajando com shows pelo Brasil, muito sucesso. Ao lado da Ester Marcos, que interpreta a Margarida na novela, eles têm arrasado por onde passam. Além dos dois, o show traz bailarinas também. Estão terminando uma temporada de bastante sucesso no Teatro Juca Chaves, ainda temos apresentação esta semana e na próxima. Além disso, Lucas tem aparecido também ns shows do Liminha, pois ambos compartilham o mesmo empresário. E em breve teremos mais novidades, mas por hora, não posso revelar”, finaliza Patrícia.


Novela Carrossel vira desenho animado e atores dublam seus personagens

Com informações do site O Fuxico

Nenhum comentário: