Pesquisar neste blog

0

Após apresentar programas na Rede TV!, Regina Volpato fala sobre suas férias

segunda-feira, 22 de abril de 2013
Regina Volpato RedeTV!
Sem programa na emissora, apresentadora curti as férias.
Afastada da Rede TV! desde que apresentava o “Manhã Maior” e “Se Liga Brasil”, a Regina Volpato está aproveitando suas férias para poder fazer tudo que não fazia antes: levantar mais tarde e aproveitar a programação cultural de São Paulo.
“Como não tenho mais que acordar às 5h30 da manhã, estou indo a várias estreias de teatro, encontramos amigos. jantando com eles e aproveitando mais a cidade à noite. Até agora, assisti Rain Man,com Marcelo Serrado, Em Nome do Jogo, Mágico de Oz e Lampião e Lancelotti, que tem o Cássio Scapin no elenco. Estou amando”, contou Regina em entrevista ao O Fuxico.
Sobre sua filha, de 15 anos, a apresentadora conta que deixa a garota ficar na dela:
“Estou conseguindo até ler livros à tarde, olha que luxo (risos). Aproveito para ficar um pouco com a minha filha, mas você sabe como é, ela tem 15 anos e gosta de ficar mais na dela (risos). É bom porque eu sou o tipo de mãe que libera e quero que elaaproveite a idade e a vida”, finalizou a apresentadora que ainda não tem projetos de um novo trabalho na Rede TV!

Nenhum comentário: