Pesquisar neste blog

0

André Vasco acha bom que seu programa no SBT tenha concorrência

terça-feira, 30 de abril de 2013
André Vasco está feliz com o rumo que o programa Astros, do SBT, vem tomando. Durante conversa com O Fuxico, o apresentador contou como andam seus projetos na emissora e falou sobre a atração.

“Eu tenho que fazer direito o que eu estou fazendo agora. Tô há quase quatro anos fazendo o programa e estou super feliz. Sou muito bem visto lá dentro [do SBT] porque eu apresento o Carnaval também, sempre ancoro essa festa com a Eliana... Agora estou com um projeto em Carrossel, onde eu apresento os shows deles no circo Tihanny. A gente acabou de gravar o especial do Astros em DVD com o Carrossel, que também ficou super legal! Estou focado nessas coisas, mas eu quero segurar um pouco outros projetos, porque senão não dá pra fazer nada direito. Ando super focado no Astros porque agora temos um concorrente (risos)”, disse ele, referindo-se ao Got Talent, da Record.

Quando questionado sobre o que acha do concorrente, André brincou: “Todo mundo fica me perguntando o que eu acho da concorrência, mas eu acho super legal. Primeiro, o Rafa [Rafael Cortez] é meu amigo. Segundo, ele está começando a fazer um negócio que eu já faço há quatro anos! Eu desejo tudo de melhor pra ele, mas agora ele vai ver o que é TV aberta”, divertiu-se o apresentador.

André também falou sobre as novidades no formato do programa de talentos, que estreou na grade de programação da emissora de Sílvio Santos em 2008. “O formato está diferente, agora tem um vencedor por dia. Então, por exemplo, se a temporada tiver 13 programas, serão 13 vencedores. A gente descobriu que o legal é premiar por dia, pra já fechar um ciclo. O público não gosta de esperar pra ver o que vai acontecer só no último programa da atração”, explicou.

O apresentador ainda disse que entre todos os segmentos do programa, os que mais o agradam são os candidatos que fazem números musicais ou circenses. “Gosto muito de circo e estou super feliz de que isso está voltando à tona, as pessoas estão voltando a ir. Na minha época tinha animais no circo... E a gente era mais bobo, não era? A criançada hoje é muito intelectual, muito esperta! Eles já pensam que tem gente escondida ali atrás dos bastidores e desvendam coisas que eu nunca imaginava quando era mais novo. As crianças já não se deixam levar pela mágica e eu acho legal essa iniciativa de voltar com isso. E os números musicais também são os meus preferidos. Amo música!”, contou ele.

Com o ritmo intenso das gravações e por conta de suas viagens a trabalho, André revelou que sente saudade de poder tirar um tempo livre para ficar com a família: “Sinto falta de poder viajar e poder passar um mês fora, nem que seja pra estudar. Dá saudade de ficar com a minha irmã, minha mãe, minha namorada!”, disse o apresentador.
Fonte: OFuxico

Nenhum comentário: