Pesquisar neste blog

0

A pior guerra da Record de todos os tempos

terça-feira, 23 de abril de 2013

igreja-universal-35-anos-edir-macedo

Quando uma empresa grande tem um sócio majoritário e um sócio muito menor em ações, o sócio majoritário manda de verdade e nomeia quem desejar nos cargos executivos. Vamos ao caso da TV Record onde o sócio majoritário é Edir Macedo. Existe um sócio minoritário de nome Honorilton Gonçalves que é quem comanda de verdade a TV Record, mas tem uma péssima administração há muito tempo sem atingir as metas. Edir Macedo já tentou muitas vezes tirar Honorilton do comando mas até agora nem conseguiu.
Este é o grande mistério de um sócio majoritário não conseguir trocar o comando de sua própria empresa. Agora então a guerra entre os dois está no seu pior momento. Honorilton demitiu uma pessoa da área de controle financeiro que é da maior confiança de Edir Macedo. E nesta demissão declarou guerra a Edir Macedo. Honorilton está literalmente batendo contra Edir e desafiando o dono da TV Record, Edir Macedo, a tirar na marra Honorilton.
A direção da TV Globo deseja que Honorilton ganhe a parada pois a administração de Honorilton está sendo uma coleção de derrotas.
É sabido na holding do grupo que Edir deseja colocar Douglas Tavolaro na presidência da TV Record e dar a Douglas todo poder de decisão pelo excelente trabalho que ele faz no jornalismo.
Todos se perguntam qual o mistério que faz com que Edir Macedo não tenha força, mesmo sendo majoritário, de destituir Honorilton Gonçalves do comando da TV Record.
James Akel

Nenhum comentário: