Pesquisar neste blog

0

‘Vou dar um tempo, quem sabe depois da faculdade?’, diz Maisa sobre ser atriz

terça-feira, 12 de março de 2013

 Sucesso na pele da geniosa Valéria em Carrossel, Maísa Silva não pretende seguir a carreira de atriz. Pelo menos, não por enquanto! Nesta segunda-feira (11), a artista mirim e o elenco da novela infantil do SBT gravaram a última cena da trama em um mega evento realizado no circo Tihany, em São Paulo, e, apesar de ter adorado participar do folhetim escrito por Íris Abravanel, ela contou que tem outros planos.

“Eu vou dar um tempo. Quem sabe eu não volto a ser atriz depois? Depois de eu fazer minha faculdade... Eu gosto mesmo é de apresentar, mas não sei ainda quando terei um programa”, disse Maisinha, após mais de duas horas de gravação das sequências que irão ao ar no final do folhetim. A previsão é que chegue ao fim em julho.

Sobre seu jeito irreverente diante das câmeras que fez tanto sucesso com o público infantil no Bom Dia & Cia e no Sábado Animado, ambos do SBT, Maísa disse que “falava tudo que vinha à cabeça”. “Eu sempre fui muito espontânea... As pessoas achavam que eu era um E.T. Mas é o meu jeito (risos)”, brincou a artista que ainda não tem planos para depois de Carrossel. 

Fonte: Contigo

Nenhum comentário: