Pesquisar neste blog

0

Thalles Roberto grava participação no programa ‘Esquenta’

sábado, 9 de março de 2013
Thalles Roberto no Esquenta

O cantor gospel Thalles Roberto gravou, na última terça-feira (05), uma participação no programa dominical ‘Esquenta’, da Globo. Na gravação, estiveram presentes artistas representando suas religiões.

Entre os representantes da Umbanda, candomblé, Hare Krishna e a Igreja Católica, Thalles representou a música evangélica brasileira cantando louvores como “Ele é contigo”, “Deus da Minha Vida” e “Segura na mão de Deus”, em ritmo de samba a pedido da própria apresentadora.

“Já me apresentei em diversos lugares, para os mais variados tipos de público, mas sem dúvida, esta foi a apresentação que colocou em maior evidência a minha responsabilidade espiritual. Eu poderia ter recusado o convite, como alguns gostariam que eu fizesse, mas preferi ouvir a voz do Espírito Santo e disse SIM, aceitando o desafio de ser, verdadeiramente sal fora do saleiro. Enquanto representantes de outras religiões apresentaram seus ritos e falaram de suas divindades, eu aproveitei o tempo que me deram para falar à milhões de pessoas acerca dAquele que transformou a minha vida e reescreveu a minha história”, disse Thalles.

A edição do esquenta será exibida no dia 17 de março na Globo.

Nenhum comentário: