Pesquisar neste blog

0

SBT pode exibir duas novelas inéditas de Gabriela Spanic em breve

segunda-feira, 18 de março de 2013

 


Embora muito solicitada pelos veículos de imprensa brasileiros, Gabriela Spanic, a estrela da novela 'A Usurpadora', está no Brasil para atender somente o SBT.

A emissora, que pagou sua estadia e viagem ao país, proibiu a atriz de fazer contato com outros veículos de comunicação e também de contar quais lugares da cidade de São Paulo ela está visitando. A única oportunidade que os jornalistas terão será durante a exibição ao vivo do 'Domingo Legal', em que Gaby dará uma coletiva.

Spanic desembarcou no Aeroporto de Guarulhos na última quinta-feira (14) e foi recebida por uma multidão de fãs. Depois disso, ela encontrou amigos brasileiros e jantou no famoso bristô Paris 6, no bairro dos Jardins.

Na sexta (15), ela foi fotografada fazendo uma gravação no Mercado Municipal, ocasião em que foi bem recebida pelos populares.

A vinda de Gabriela Spanic ao Brasil serve também para que o SBT teste o poder da atriz para alavancar a audiência de novelas. A emissora deve exibir, assim que a reprise de 'A Usurpadora' acabar, a trama 'Por Tu Amor', também com a estrela. No horário nobre, 'Soy Tu Dueña' (que se chamará 'A Dona'), uma novela mexicana mais pesada, em que Gaby interpreta a vilã maluca Ivana Dorantes, também deve estrear em breve na grade.

Fonte: Revista Quem Online

Nenhum comentário: