Pesquisar neste blog

0

Programação local do SBT RS cresce em audiência em fevereiro

sexta-feira, 8 de março de 2013
Com crescimento de 8% em audiência no mês de fevereiro, o SBT RS manteve pelo segundo mês a vice-liderança na média de 24 horas de programação. Conforme dados do Ibope divulgados pela emissora, o canal marcou 3,4 pontos de audiência e 10% de participação, contra 3,1 da terceira colocada. Na faixa da manhã (6h às 12h), alcançou três pontos de audiência e 13% de participação, contra 2,6 de sua principal concorrente. O número representa um crescimento de 18% no público do turno da manhã. O jornalístico SBT Rio Grande Manhã (foto) fechou o mês com audiência 53% maior. Foram dois pontos de média e 11% de participação, contra 1,9 da terceira colocada.

No período da tarde (12h às 18h), o SBT RS encerrou fevereiro com quatro pontos de média e 9% de participação, o que significa um aumento de 9%, no comparativo ao mês anterior. O SBT RS ficou na vice-liderança consecutiva com 4,3 pontos de audiência e 8% de participação, empatando com a concorrência. O SBT Rio Grande conquistou a vice-liderança, com cinco pontos de audiência e 11% de participação, contra 4 pontos da terceira colocada. O jornalístico ampliou seu público em 13%. O programa Masbah, exibido aos sábados, às 12h15, permaneceu na vice-liderança. A atração alcançou 3,1 pontos de média e 8% de participação, contra 2,6 pontos de sua concorrente.

No horário nobre (18h à 0h), a emissora apresentou crescimento de 9% em audiência, em comparação aos índices do mesmo período no ano anterior. Na madrugada (0h às 6h), o SBT RS conquistou 13% de crescimento e fechou o mês de fevereiro na vice-liderança com 3 pontos de média e 12% de participação. O programa Heranças do Sul também obteve dois pontos de média e 13% de participação, o que representa um aumento de 35%, com relação ao mês anterior. No comparativo com igual período do último ano, a atração alcançou crescimento de 104%.

Fonte: Coletiva.net

Nenhum comentário: