Pesquisar neste blog

0

Modelo falou sobre seu relacionamento com Thor Batista e outras polêmicas.

quarta-feira, 6 de março de 2013


Crédito: Carol Soares / SBT

        Marília Gabriela recebe nesta quarta-feira, 06 de março, a modelo Nicole Bahls. Paranaense, Nicole nasceu em Londrina e conheceu o sucesso quando foi eleita a Musa do Brasileirão. Formada em jornalismo, ela já estrelou programas de humor e participou de um reality show, onde por pouco não levou o prêmio final. Ela falará sobre sua história, seus trabalhos e seus relacionamentos, além de outras passagens de sua vida.
Confira as melhores frases da entrevista: 
  • Não estou sentindo falta. (sobre ter um relacionamento)
  • Eu queria ser repórter.
  • Eu amo a Sabrina (Sato).
  • Malhar para mim é como escovar os dentes.
  • Foi a declaração mais infeliz que ela poderia ter dado. (Sobre a declaração de Dani Bolina, quando afirmou que panicats faziam programa)
  • Ele foi o meu melhor namorado. (Sobre o relacionamento com Thor)
  • Eu me sentia acolhida. (Sofre a família do ex-namorado Thor)
  • Acabou por causa de um quadro no Pânico. (Sobre o fim relacionamento com Thor)
  • Não bebo nada de álcool.
  • Santa, não sou não.
  • Foi só beijo. (Sobre o jogador Neymar)
  • Três dias antes do ensaio, fiquei bem nervosa pensando na minha família. (Sobre o ensaio da revista Playboy)
  • Não sou tão a favor de cirurgias plásticas.
  • Sou muito caseira.
  • Eu quero fazer teatro.
  • Vou tentar conversar com o diretor e ver se existe alguma possibilidade. (Sobre voltar ao programa Pânico)

De frente com Gabi, quarta-feira, à meia-noite

Nenhum comentário: