Pesquisar neste blog

0

Caso Bruno leva TV Alterosa/SBT à vice-liderança em BH

quarta-feira, 6 de março de 2013
tvalterosalogo

No primeiro dia de cobertura do julgamento do goleiro Bruno, a TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, conquistou excelentes índices no Ibope. Ancorado por Ricardo Carlini, o especial “O Júri de Bruno”, exibido na segunda-feira (04), registrou 2,34 pontos de média, com pico de 4, sendo vice-líder em seu horário por 55 minutos.

Às 10h40, o apresentador voltou aos estúdios para acompanhar o desenrolar do julgamento ao vivo. Nesta segunda parte, a emissora mineira liderou a audiência por 20 minutos com 5,9 pontos de média e pico de 10 pontos. O “Jornal da Alterosa, 1ª edição”, apresentado por Laura Lima, marcou 6,9 pontos com pico de 10, sendo vice-líder nos 17 minutos iniciais.

E, ao longo do dia, os grandes resultados da emissora continuaram. Na segunda parte da cobertura do Caso Bruno, exibida a partir das 10h40, foi novamente více-lider no horário, registrando média de 5,0 pontos com pico de 7,5 nos minutos finais, enquanto a concorrente Record Minas marcou apenas 3,4.

Por fim, o jornalístico noturno “Jornal da Alterosa 2ª Edição”, com Ana Cristina Pimenta, registrou 4,0 pontos de média com pico de 6, sendo vice-líder no horário e superando a Record.

Nenhum comentário: