Pesquisar neste blog

0

Andressa detona Kamilla: ‘Criancice, egoísmo

terça-feira, 12 de março de 2013
tq4P19njSw0b0lg
No futon, Nasser conta que gostaria de saber mais detalhes sobre a briga que Fernanda teve com Kamilla na noite anterior, quando a miss reclamou da possibilidade de assistir a um filme ao lado de Andressa. “Queria saber como foi dito as coisa na briga, sabe?”, diz o brother.

“Eu sinceramente não quero nem saber”, garante a paranaense. O gaúcho não acredita: “Vai te catar, claro que você quer saber”.

Andressa se explica melhor: “Hoje tenho tanta coisa para me estressar, não estou nem um pouco a fim de me estressar com Kamilla. Mas com certeza, algo previsível. ‘Ai, porque eu não vou me sentir bem. Com ela lá, não vou conseguir me soltar, ficar à vontade. Andressa, bicho perigoso, morde, pisca, belisca e bota no Paredão’ (imita a miss). Sabe o que foi essa briga? Só comprovou tudo o que falei para a Nanda. Criancice, egoísmo”, detona a sister.

Nenhum comentário: