Pesquisar neste blog

0

A Praça é Nossa: Saideira inventa um supositório de cachaça para driblar a Lei Seca

quinta-feira, 14 de março de 2013
O A Praça É Nossa desta quinta-feira, 14 de março, está imperdível. Saideira chega correndo pedindo ajuda para Carlos Alberto, pois o "rapa" está querendo recolher seu lançamento: o supositório de cachaça.

Segundo o bêbado mais divertido da TV, sua nova invenção é para burlar a Lei Seca. Saideira conta ter sido multado por comer "apenas" 69 bombons de licor e ao errar o bafômetro e soprar nos rosto do policial deixou o homem em coma alcóolico.

Saideira inventa supositório de cachaça para driblar a Lei Seca (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

A clientela de Saideira é grande. Toda hora chega alguém em busca do novo produto. Será que esta história do supositório de cachaça vai acabar bem?

Nina (Marlei Cevada) aparece com um saco na cabeça e tenta passar despercebida por Carlos Alberto de Nóbrega. Tudo porque ela está morrendo de vergonha de seu novo visual.


Nina (Foto: Reprodução;SBT)

Nina não quer saber de tirar o saco da cabeça, mas depois de Carlos insistir muito, ela resolve atender ao pedido dele, mas diz que não é para rir nem se assustar. Mesmo com a condição, quando Nina mostra seu cabelo, Carlos tem um ataque de riso.

Tudo isso porque ela foi feita de cobaia no salão de beleza de sua mãe. Como será que ficou o cabelo de Nina? Descubra nesta quinta!

A PRAÇA É NOSSA
nesta quinta, às 22h45 

Nenhum comentário: