Pesquisar neste blog

0

Raul Gil admite ter recebido convite da RedeTV! e revela ainda não ter dado resposta

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

No próximo dia 27, o apresentador Raul Gil vai completar 75 anos. À coluna, ele contou que, devido à idade, está se desfazendo de alguns bens que possui. Entre eles, 11 carros e mais de 48 imóveis – 20 deles em Moema. “Quero tranquilidade e mais segurança. Ao longo da vida, eu comprei mais de 48 imóveis e não quero mais me preocupar com IPTU, IPVA de carro e esse tipo de coisa”, explica ele, que hoje tem um contrato de sociedade com o SBT. 

O patrimônio é grande, mas nem por isso Raul costuma circular com seguranças a tiracolo. “A minha segurança é Deus. Esses dias, por exemplo, eu fui no Centro de São Paulo e parei para fazer foto com todo mundo”, conta o artista. E comenta também como alguns amigos se comportam diante do assédio: “Eu tenho um colega que também é apresentador e anda num carro com os quatro seguranças em automóveis diferentes em volta”, conta. Segundo Raul, nem Silvio Santos tem esse comportamento. “Eu, o (Celso) Portiolli e o Silvio Santos andamos tranquilos. O próprio Silvio, aliás, é que gosta de dirigir o carro dele.”

E por falar em Silvio, Raul conta que tem saudades dos tempos em que eles se encontravam com frequência. “O Silvio adorava tomar um vinho branco”, conta. E emenda: “O Carlos Alberto de Nóbrega, o Moacyr Franco e eu sentimos saudades de nos encontrar com o Silvio e poder falar de coisas da vida”.

Raul diz ainda que recebeu propostas para ir para a RedeTV! apresentar uma atração dominical. Apesar de ser amigo de Amilcare Dallevo Jr., um dos donos do canal, ele ainda não respondeu ao convite. “Eu estou muito feliz no SBT.”

Fonte: Diário de São Paulo

Nenhum comentário: