Pesquisar neste blog

0

Panicats respondem sobre saída do “Pânico”

sábado, 19 de janeiro de 2013

Carol, Narizinho, Babi, Thaís e Renata
Carol, Narizinho, Babi, Thaís e Renata
Na última semana diversas notas davam conta de que o atual time de assistentes de palco do programa “Pânico na Band”, mais conhecidas como Panicats, seriam dispensadas por falta de carisma e popularidade.
Não é a primeira vez que esse tipo de notícia é divulgada. O RD1 entrou em contato com as assistentes de palco que responderam através de suas assessorias e todas negaram a saída do programa.
A veterana Babi Rossi não está sabendo de nada: ”Por enquanto da Babi, não sabemos de nada”. Sobre a falta de carisma a resposta é direta: ”Quase não olhamos notícias. A maior parte dos comentários é furado. Não tem muito a ver.
A panicat Carol Narizinho é considerada por diversos veículos como uma das mais sem carisma na atração. A resposta foi consistente:
“Nós não estamos sabendo de nada. A princípio é boato. O ano inteiro disseram que seriam trocadas. É mais um boato. Ela é funcionária da Band, além do pânico. Têm 3 colunistas que gostam de falar delas. Dizem que não tem carisma. Se elas não tivessem carisma, não estariam onde estão. Não terá vazão essa noticia”, disse.
Carol Belli, sempre apontada como namorada do diretor Bolinha, também nega: ”Não estamos sabendo de nada oficialmente, nada oficial. Só isso isso que eu posso te dizer”.
Por fim, Renata Molinaro está ‘boiando’ na conversa, segundo seu assessor: ”Por quanto, não chegou nada pra ela ainda. Estamos ‘boiando’ na conversa. Nada oficial. O programa nem voltou. Então não temos como saber. É chato.”
A assessoria da Panicat Thais Bianca não foi encontrada para responder sobre a possível saída da beldade da atração. Segundo jornais Nicole Bahls, Dani Bolina e Lizzi Benites seriam cotadas para voltar ao programa.

Nenhum comentário: