Pesquisar neste blog

0

Ministério Público quer abrir inquérito para investigar Dhomini sobre maus tratos a animal

sábado, 19 de janeiro de 2013

dhomini-bbb131
A declaração polêmica de Dhomini no BBB virou caso de policia. Nos próximos dias será instaurado um inquérito para apurar se os maus tratos a cão realmente aconteceram.
Quem irá requisitar a abertura do processo é o promotor de justiça Juliano Barros de Araújo que, em entrevista ao Portal UOL, declarou tomar as providências cabíveis sobre o caso. “Fui informado disso hoje [sexta-feira] e vou requisitar a instauração de um inquérito, que vai ser encaminhado ao delegado para a abertura”, disse o promotor.
O inquérito será encaminhado para uma delegacia de policia que deverá investigar se a acusação procede. ”O delegado vai tentar descobrir se o cachorro vive, localizar testemunhas e tentar materializar o fato. Sendo o fato concluído, ajuizamos uma ação penal por maus-tratos”. Dhomini também deverá ser ouvido sobre o caso.
Vale lembrar que esta não é a primeira vez em que um participante do BBB é chamado pra depor. A ex-sister Monique Amin também já teve que dar declarações sobre suposto estupro no BBB 12.

Nenhum comentário: