Pesquisar neste blog

0

Fazenda de Verão: reta final tem provas especiais e eliminação extra; grande final será dia 30

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013
Fazenda de Verão atrás do SBT
A reta final de Fazenda de Verão ainda promete muitas surpresas e novidades que vão movimentar a dinâmica do jogo. Ainda estão na disputa 6 participantes: Angelis, Dan, Ísis, Manoella e Victor. Não existe mais divisão de equipes e a votação passou a ser individual, cada um por si em busca do prêmio de R$ 1 milhão.
Dan e Manoella estão na roça de hoje à noite. Após a eliminação desta quinta-feira, dia 17/1, apenas cinco continuam no jogo. E nesta sexta-feira, dia 18/1, os participantes encaram uma prova especial. O perdedor estará automaticamente na Roça e o vencedor ganha um carro 0 km.
Na próxima terça-feira, dia 22/1, a votação definirá o segundo roceiro. A eliminação acontece na quinta-feira, dia 24/1. Ficam quatro participantes no reality show.
No sábado, dia 26/1, os quatro disputam uma prova especial ao vivo. O vencedor já garante uma vaga na grande final. O perdedor estará na Roça e escolherá quem vai para a berlinda com ele. Outra eliminação acontecerá no programa de segunda-feira, dia 28/1.
A grande final será disputada no dia 30/1, ao vivo, com 3 participantes. O público é quem decidirá quem leva para casa o prêmio de R$ 1 milhão.
Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Nenhum comentário: