Pesquisar neste blog

0

Dhomini é eliminado do BBB13 com 54% dos votos

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
anamara-dhomini-bbb13
Na noite desta terça-feira (22) a choradeira tomou conta na casa do BBB13! O Veterano Dhomini  que venceu o BBB3 e que disputava o paredão com a veterana Anamara que participou do BBB10 foi eliminado com 54% dos votos. Dhomini foi escolhido pela casa no último domingo (20). O resultado da votação foi bastante apertado e refletiu a indecisão do público.
Os resultados da votação refletem as declarações dos últimos dias feitas por Dhomini, entre elas que o brother  teria arrancado os dentes de seu cachorro e feito sexo com sua mulher na frente de seus filhos. As declarações apesar de abafadas pela Globo, ganharam grandes proporções nas redes sociais e fizeram com que Dhomini um dos favoritos para vencer a décima terceira edição do BBB, fosse eliminado de forma tão prematura.
Já do lado de fora no palco com Bial, Dhomini declarou:
“Agora está bem mais difícil,  entendo que aqui agora foi a melhor situação para minha vida, talvez fosse fazer coisa errada com 1,5 de reais”.
Dhomini disse que torce para Anamara vencer o programa. Agora no time dos veteranos segue: Yuri, Natália, Fani, Elieser e Anamara

Nenhum comentário: