Pesquisar neste blog

0

Confira as maiores emissoras do mundo atualmente; Globo vence poderosas emissoras americanas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013
emissoras
Em várias partes do mundo, emissoras de televisão produzem seus produtos e levam ao ar com uma única intenção: adquirir público, chamando atenção com seus conteúdos de várias destinações. Por isso, ganha aquela que mais se destacar na programação mundialmente.
Ano passado, o site “Comunique-se” publicou uma informação sobre as maiores emissoras do mundo atualmente, onde estas grandes empresas de todo o planeta tiveram uma posição. Entre o top privilegiado, apareceu a poderosa Globo, com grande vantagem: está em segundo lugar isolado.
Em primeiro lugar, a maior emissora de TV no mundo é a ABC, dos Estados Unidos. Em seguida, a Globo, do Brasil, em terceiro a CBS, também dos EUA. A NBC aparece na quarta posição, seguida pela emissora mexicana Televisa, famosa por sua parceria de produções de novelas com o SBT. A CNN é a sexta, a BBC a sétima e chinesa CCT no fim da lista.
A Rede Record, que se refere como principal concorrente da emissora dos marinhos – o que ainda está muito distante – está na 28ª posição.

Nenhum comentário: