Pesquisar neste blog

0

BBB13: Nasser e Dhomini podem ser os primeiros rivais do jogo

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013
bbb13dhominienasserCAPA
Em conversa no quarto do líder, o gaúcho declarou que pode se estressar com o goiano nas próximas semanas
Depois da liderança de Ivan na noite desta quinta-feira (17), a casa do BBB13 começou a se dividir. Nasser e o novo líder se uniram e a dupla parece já ter um alvo certo, o goiano Dhomini. O ‘estranhamento’ entre Nasser e Dhomini começou durante a primeira prova do programa, quando o gaúcho ganhou a imunidade e o carro na disputa com o goiano.
Desde lá, Dhomini e Nasser apenas se cumprimentam e tentam manter a boa educação. A situação começou a mudar na noite de ontem, após a liderança de Ivan. Durante uma conversa no quarto do líder, Nasser disparou contra o adversário. “Eu sei que, em cinco semanas, eu vou me estressar com ele. Ele tem alguma coisa comigo e é só comigo” disse.
O gaúcho ainda declarou que ficou incomodado com a conversa entre Dhomini e Andressa na tarde de ontem. “Fiquei possesso quando você estava lá com ele. Presta atenção!”. O líder Ivan também aconselhou a moça. “Abre o seu olho com o Dhomini porque ele é raposa velha” declarou.
O jogo, que andava devagar quase parando, parece ter começado de verdade nesta segunda semana de confinamento. A indicação de Dhomini pelo líder Ivan é quase certa, resta saber quem será o escolhido (a) pela casa.
Portal Pop – Blogs Séries e TV – Marcos Oliveira

Nenhum comentário: