Pesquisar neste blog

0

BBB13: Marcello rompe a amizade com André

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

BBB13marcellobriga
Chateado por ter sido votado por André, Marcello tira satisfações com o Brother e os dois ficam intrigados.

Enquanto Aslan pedia arrego para Anamara, Marcello foi atrás de André para tirar satisfações por ter recebido seu voto para o Paredão. Assim que a votação no confessionário terminou, a Líder sorteou o nome de Eliéser numa caixa, este por sua vez teve que escolher um participante para revelar em quem votou. O paranaense escolheu André que confessou publicamente ter votado em Marcello por ele ter se recusado a participar da Prova da Comida.

“Eu gostei de quem você indicou para falar”, disse Marcello a Elieser momentos antes de tirar satisfações com André. Na área externa da Casa, os dois conversaram sobre a prova e o voto. “A outra equipe só tinha gente forte. Na nossa só as meninas, todas assustadas. Daí eu pensei: poxa, na hora que eu mais precisei…”, disse André se referindo à saída do carioca no momento da prova.

“Eu resolvi sair do grupo para não atrapalhar vocês. E eu mesmo falei: eu saio porque eu tenho problema no joelho. Como é que eu vou entrar numa prova para atrapalhar? Eu me prontifiquei em sair da prova! Você acha que eu queria ficar com a Xepa? Você acha que eu queria comer moela, fígado? Eu pensei no grupo…”, argumentou Marcello.

O personal ainda acusou o jovem empresário de ser falso, já que durante a festa da noite passada, André havia lhe elogiado e nesta acabou votando nele. “Eu queria ver você com a mesma lesão fazer o que eu faço. E eu não vou nem falar o que você é porque o público está vendo. Você fala que eu fui um dos maiores brothers aqui na casa…”, disse Marcello.

“A gente deveria ter entrado em um consenso”, explica André se referindo a decisão de qual dos integrantes do grupo deveria se retirar. “Então, eu tomei a decisão de ter que sair da prova porque eu iria atrapalhar!”, réplica Marcello. “Eu acho que ia dar mais confiança se você estivesse lá”, insiste o capixaba.

Sem chegar a um denominador comum, os Brothers não se entendem e Marcello sugere que não voltará a falar com André. Embora o Príncipe com fama de Princesa tentasse contornar a situação, não houve jeito. O carioca o deixou falando sozinho e foi para o quarto, onde chorou sozinho.

Portal POP – Blogs Séries e TV – Uziel Moreira





Nenhum comentário: