Pesquisar neste blog

0

Retrospectiva do SBT alcança a liderança

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012
Retrospectiva SBT

A retrospectiva de 2012 apresentada pelo jornalista Rodolpho Gamberini rendeu o primeiro lugar no Ibope para emissora de Silvio Santos na última quinta-feira, (27).

O retrospecto do SBT marcou 6 pontos de média e empatou com a Globo, no mesmo horário a Record ficou em segundo lugar com 5 pontos de audiência.

No programa foi destacada a volta do canal de Silvio Santos ao segundo lugar na audiência durante 2012, o sucesso de “Carrossel” também não foi deixado de lado.

 TV Foco

Nenhum comentário: