Pesquisar neste blog

0

“Ele não volta”, afirma diretor artístico da Band sobre Rafinha Bastos

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012
Foi no "CQC" que Bastos apareceu para o grande público



Em entrevista à revista Veja, o argentino Diego Guebel, diretor artístico e atual “manda-chuva” da Band rechaçou qualquer possibilidade de retorno de Rafinha Bastos à emissora que o revelou.
Questionado sobre o humorista, Guebel respondeu: “Ele não volta, eu acho que foi uma pena ele ter saído de A Liga, mas foi uma decisão pessoal dele. O Rafinha tinha um ótimo espaço no programa, que o tirava do papel de humorista. Mas ele precisava sair do ar naquele momento.”

Rafinha, por sua vez, que anunciou sua saída do “SNL”, da RedeTV, em novembro, segue sem destino definido para 2013.

rd1

Nenhum comentário: