Pesquisar neste blog

0

Ana Hickmann se emociona em despedida do "Tudo é Possível"

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

X  Reportar Erros


+A -A
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121228133604.jpg
A gravação do último "Tudo é Possível", que ocorreu nesta semana e que irá ao ar no próximo domingo (30), foi marcada por bastante emoção nos estúdios da Record em São Paulo.

Antes de encerrar a edição, Ana chamou ao palco seu elenco e a produção para um último agradecimento. Ela falou sobre a experiência que teve ao longo dos quase quatro anos à frente do vespertino, do aprendizado e da importância que cada um dos profissionais envolvidos teve no projeto.

Por fim, Ana também prestou uma homenagem a Geleia, coordenador de estúdio e um dos funcionários mais antigos da Record e que ela atribuiu pelo auxílio a sua formação como apresentadora.

O último "Tudo é Possível" contará com a participação das duplas Zé Henrique & Gabriel, Israel & Rodolfo, Marcos & Belutti e o cantor Léo Rodriguez.

NA TELINHA

Nenhum comentário: