
A Globo ainda colhe os bons resultados alcançados pela transmissão da Copa. A rede da família Marinho arrecadou com sua programação esportiva durante o torneio mais de R$ 607 milhões com patrocínios da Copa.
Entretanto, fora da área esportiva, várias de suas atrações perderam anúncios. São os casos do “TV Xuxa” e do “S.O.S. Emergência”, que tiveram seus intervalos comerciais preenchidos por chamadas institucionais da emissora.
Segundo levantamento do Controle da Concorrência, que monitora os anúncios publicitários na TV, o “S.O.S. Emergência” foi um dos mais prejudicados. No dia 30 de maio, o seriado apresentou oito propagandas e três chamadas da programação. Já no dia 11 de julho, data da final do Mundial, foram apenas quatro anúncios e cinco chamadas da programação.
Já o “TV Xuxa” perdeu seis anunciantes. Passou de 11, no dia 29 de maio, para apenas cinco no último dia 10.
Procurada, a TV Globo informou que seus intervalos são destinados à “comercialização, promoção da grade e às campanhas sociais”. Além disso, revelou que a veiculação de chamadas da casa faz parte de uma estratégia de divulgação da emissora.
NaTelinha
Entretanto, fora da área esportiva, várias de suas atrações perderam anúncios. São os casos do “TV Xuxa” e do “S.O.S. Emergência”, que tiveram seus intervalos comerciais preenchidos por chamadas institucionais da emissora.
Segundo levantamento do Controle da Concorrência, que monitora os anúncios publicitários na TV, o “S.O.S. Emergência” foi um dos mais prejudicados. No dia 30 de maio, o seriado apresentou oito propagandas e três chamadas da programação. Já no dia 11 de julho, data da final do Mundial, foram apenas quatro anúncios e cinco chamadas da programação.
Já o “TV Xuxa” perdeu seis anunciantes. Passou de 11, no dia 29 de maio, para apenas cinco no último dia 10.
Procurada, a TV Globo informou que seus intervalos são destinados à “comercialização, promoção da grade e às campanhas sociais”. Além disso, revelou que a veiculação de chamadas da casa faz parte de uma estratégia de divulgação da emissora.
NaTelinha

Nenhum comentário:
Postar um comentário