Pesquisar neste blog

0

BBB na vida real: Geisy ganha destaque na TV brasileira

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Mais uma vez, a internet pauta os programas da televisão brasileira. Depois do fatídico hino nacional entoado por Vanusa, agora surge mais uma polêmica que ganhou destaque na mídia. A universitária Geisy Arruda foi a Uniban com um vestido curto. Tal vestimenta provocou uma histeria coletiva entre os estudantes que a humilharam. O movimento a la talibã dos “colegas” sem noção explodiu em vídeos no YouTube. Para piorar, a Universidade quis expulsá-la! Depois recuou, mas o estrago já tinha sido feito.

O comportamento, que manchou a imagem da Faculdade já com nome fraco no mercado, somente alavancou Geisy. A moçoila agora é a nova vedete dos apresentadores. No início da polêmica, a nova loira participou do “Geraldo Brasil”, da Rede Record. Logicamente, “SuperPop” e “A Tarde é Sua” discutiram o fenômeno.

Na última semana, começou a overdose da estudante de Turismo na TV brasileira. Na terça, ela fez uma participação especial no “Casseta & Planeta Urgente!”. Já na quinta, Geisy surgiu como “estrela” no “Programa do Ratinho”, no SBT. Em um quadro bem ao estilo “pra quem você tira o chapéu”, a universitária deu sapatadas em políticos, como Paulo Maluf e Fernando Henrique Cardoso.

Mais tarde, no mesmo dia, foi entrevistada, ao vivo, no estúdio do “TV Fama”, na RedeTV!. No bate-papo com Nelson Rubens, a paulista respondeu críticas de Hebe Camargo que a chamou de gorda para estampar capas de revista masculina. A “celebridade instantânea” disse que ficou triste pelas declarações, já que sua mãe assiste aos programas da apresentadora há muitos anos. No dia seguinte, lá estava ela no palco do “Dia Dia” com Silvia Poppovic.

A atitude dos universitários que xingaram Geisy é completamente lamentável. O “Pânico na TV” até abordou o assunto com uma interessante ideia. Uma modelo foi a Universidade Mackenzie vestida com uma microssaia. Os rapazes apenas olharam com volúpia a garota. Nada mais. Nenhuma “revolução”.

Em tempos de atrações que adoram a “espiadinha”, os celulares com câmeras se transformaram em verdadeiras “armas” para a exposição de “celebridades 15 minutos”. Fenômenos, que ultrapassam os muros de fazendas e mansões mais vigiadas do Brasil, ganham destaque no noticiário. É a conseqüência do estilo “BBB” na vida cotidiana que se transforma, cada vez mais, em shows midiáticos.

Nenhum comentário: