Pesquisar neste blog

0

Por onde anda? Debby, a menina de Xuxa e Didi

segunda-feira, 24 de agosto de 2009
Por:Famosidade

Quem não se lembra daquela loirinha de cabelos cacheados e olhos azuis, que por diversas vezes contracenou ao lado de Renato Aragão e Xuxa? Pois é. Hoje Debby Lagranha é uma jovem mulher que está prestes a completar os seus 18 anos. Mas e agora? Por onde anda a atriz mirim que por nove anos encantou milhares de espectadores ? Para descobrir, o Famosidades entrou em contato com quem melhor pode responder esta pergunta: ela mesma.


"Quando as pessoas me encontram na rua, já é muito diferente, né? Porque todo mundo ainda me vê como criancinha e tudo mais. E agora que eu cresci mais então, as pessoas me veem na rua e falam 'Nossa! Como você cresceu!' Todo mundo cresce, né?", brincou.

Debby comemorou no dia 15 de agosto deste ano, 16 anos de carreira. A sua primeira participação nas telonas foi em "Simão, o Fantasma Trapalhão". Logo, vieram outros filmes como a série "Xuxa e os Duendes", "Xuxa Abracadabra" e "Um show de Verão", longa-metragem que reuniu consagrados artistas no elenco.

Desde então ela não parou. Novamente ao lado de Renato Aragão, a garota ficou ainda mais popular ao atuar na telinha em "A Turma do Didi", programa humorístico comandado pelo trapalhão Didi Mocó.

Em abril de 2010, ela estreia como protagonista na peça infantil "A Outra Caixa De Pandora". O espetáculo fala sobre heróis, deusas e monstros, personagens da mitologia grega criados há muitos séculos. Pandora, personagem principal, é uma menina curiosa que se mete em uma grande confusão e acaba recebendo um castigo da deusa da sabedoria Atena.

"Pois é, eu estou ansiosa vai ser um desafio. Porque é uma peça diferente. E em São Paulo, o que vai ser ótimo, porque vou estar perto da minha família. Vou todo final de semana para lá, apesar de saber que vai ser muito puxado, por conta mesmo de eu morar no Rio. Eu sei que vou acabar abrindo mão de muitas coisas no final de semana por causa disso. Mas eu sei que vai ser um desafio muito bom e importante para mim", revelou.

No ano passado, a atriz ficou em cartaz com a comédia romântica "ABC do Amor", de sua autoria. Mais uma vez voltado ao público infanto-juvenil, o espetáculo mostrou nos palcos, a rotina de uma menina com os colegas da escola, com os pais e com o irmão mais novo. Desvendando os mistérios que se passam na cabeça de uma adolescente.

Mas quem pensa que ela abandonou a televisão está muito enganado! Debby continua recebendo propostas e fazendo testes para encarnar novos papéis. "Tenho feito testes, cadastros e tudo mais. Esperando um personagem que combine comigo", disse a adolescente de 17 anos.

Inclusive, recebeu oportunidades em que os atores selecionados deveriam ter mais de 18 anos. Mas por querer preservar sua filha, Therese Lagranha, a mãe, preferiu que ela negasse os convites.

"Não quis emancipá-la. Acho que tudo tem seu tempo, na carreira dela sempre foi assim", afirmou E ainda brincou: "Quando ela tiver essa idade, que completa no dia 3 de outubro, não haverá problema algum".

Neste ano, a moça deu um tempo na carreira artística para somente se dedicar à faculdade. Ela iniciou o curso de Medicina Veterinária, que é seu sonho desde a infância. Mas como atuar sempre foi sua verdadeira paixão, tem arrumado um jeito de conciliar as duas profissões.

Nenhum comentário: